‘Domingo na Arena’ desta semana terá Cia Era Uma Vez, Dodora Cardoso e Ciranda Materna na programação

23/02/2024 09h12


‘Domingo na Arena’ desta semana terá Cia Era Uma Vez, Dodora Cardoso e Ciranda Materna na programação

Foto: Divulgação

 

O projeto Domingo na Arena oferece uma diversidade de atividades cuidadosamente planejadas para todas as idades, abrangendo desde apresentações artísticas até atividades recreativas e esportivas. A programação no palco, dia 25 de fevereiro (domingo) inicia às 16h30 com uma animada aula de dança conduzida pela equipe da FitDance Rio Grande do Norte, prometendo contagiar o público com energia positiva.

Às 17h30, a Cia Era Uma Vez tomará conta do espaço com “Alice no País das Maravilhas”. A história gira em torno de Alice, uma garotinha cheia de sonhos que, um dia, decide seguir um coelho branco vestido com colete e carregando um relógio. Que maluquice! Ao entrar na toca do coelho, ela se transporta para um mundo mágico, onde encontra personagens muito peculiares e vive as aventuras mais incríveis no País das Maravilhas. Fica a dúvida: será que Alice viveu tantas aventuras ou teria sido tudo um sonho?

A partir das 18h30, a festa continua com a participação de Dodora Cardoso. Eleita "A Mais Bela Voz" do Sertão em 1977 pela Rádio Rural do Seridó, trilhou uma jornada musical que transcendeu fronteiras e conquistou corações por todo o Nordeste. Há mais de 15 anos, Dodora escolheu Natal como seu lar, sendo constantemente convidada para brilhar nos principais palcos da cidade, onde é reverenciada como uma das maiores cantoras de samba do Estado.

Ao longo de todo o mês de fevereiro, os visitantes poderão desfrutar da Ciranda Materna, uma feira de economia criativa que visa a ampliação da rede de apoio feminino, o fortalecimento dos vínculos socioafetivos e o fomento ao empreendedorismo materno.

A festa da criançada está garantida com atividades como bolhas gigantes com "Universo Bolhástico", brinquedos infláveis, cama elástica, carrinhos elétricos, maquiagens artísticas, basquete, futmesa e guloseimas deliciosas oferecidas na praça de alimentação.

O evento é pet friendly, permitindo que você traga seu amado animal de estimação, e inclui ações de acessibilidade, como passeios de bicicleta adaptada com "Bike sem Barreiras" e espetáculo infantil com interpretação em Libras.

O Domingo na Arena é possível graças ao patrocínio do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo e Super Show Supermercados, e da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e Arena das Dunas, além do apoio da TV Tropical, Grupo Certa e Samtal. A iniciativa é uma realização da SADEPAULA Produções Criativas e Poti Produções.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa (Bia Pires)