Avante e PRTB promovem mais uma reunião com pré-candidatos nas eleições 2024, em Parnamirim

23/02/2024 10h32


Avante e PRTB promovem mais uma reunião com pré-candidatos nas eleições 2024, em Parnamirim

Foto: Reprodução/@avante70rn

 

O encontro tem por objetivo colaborar para a formação dos pré-candidatos, além reforçar as estratégias e alianças para a disputa ao pleito eleitoral deste ano, que visa escolher prefeitos e vereadores. O momento acontecerá na próxima quarta-feira (28/02), às 19h, na Churrascaria do Arnaldo, em Parnamirim.

A reunião faz parte de uma agenda de ações dos partidos Avante e Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) em promover formação e capacitação através de palestras com especialistas, aos seus pré-candidatos. Temas como Lei Eleitoral, Marketing eleitoral, Orçamento Público e questões jurídicas já foram debatidos.

Agora, o encontro vai contar com a palestra “Rede Social Memorável”, que terá o intuito de esclarecer e atualizar conhecimentos sobre as divulgações de campanhas nas redes sociais. O tema será abordado pela especialista em marketing e professora, Jéssica Maria.

O pré-candidato à prefeitura de Parnamirim nas eleições deste ano ressalta a importância desses momentos.

“Nosso objetivo é qualificar cada vez mais os 44 pré-candidatos que pretendemos somar conosco na coligação para a disputa nas eleições desse ano. A formação qualificada faz toda diferença para quem almeja atuar na política e na gestão pública, em suas mais variadas formas”, declarou Marciano Júnior.

Fonte: Da Redação do PN, Marclene Oliveira, jornalista