Em sessão ordinária na Câmara de Parnamirim, Fativan Alves faz indagações ao prefeito Rosano Taveira

29/02/2024 10h24


Em sessão ordinária na Câmara de Parnamirim, Fativan Alves faz indagações ao prefeito Rosano Taveira

Foto: Divulgagação

 

A vereadora Fativan Alves (PSD) durante a 9º sessão ordinária da câmara municipal de Parnamirim, aparteou o vereador Vavá Azevedo (PP) que discursava sobre as chuvas e as obras da gestão, a vereadora indagou ao edil que é líder do governo Taveira na câmara o porquê de depois 7 anos de governo o prefeito coincidentemente em ano eleitoral resolve anunciar tantas obras.

“Diante de tantos problemas vemos que temos uma gestão irresponsável, que no último ano de mandato diz que vai resolver todos os problemas da Cidade”

Sempre que chegam as chuvas a tribuna da câmara de vereadores de Parnamirim sempre é tomada pelos mesmos discursos tratando dos mesmos problemas que nunca são sanados pela gestão do poder executivo (prefeito Taveira).

O que surpreende é que como passe de mágica todos os projetos dos problemas estruturantes da cidade estão prontos, mas será que em apenas 10 meses tudo que não feito em 7 anos e 2 meses vai ser feito?

A vereadora ainda enfatizou uma audiência pública para tratar as problemáticas das chuvas que a edil tem aprovada e vai marcar a data o mais rápido possível, mais uma importante ferramenta para somar aos esforços que já estão sendo feitas para amenizar os estragos feitos pelas chuvas, uma vez que a cidade não tem infraestrutura mínima necessária para absorver as forças destes fenômenos naturais.

Os discursos e embates na casa do povo tem sido cada vez mais acalorados, e quem ganha com isso é a população de Parnamirim, mesmo ainda estando longe de ser o ideal.

Fonte: Ascom/Vereadora Fativan