Estádio de futebol do bairro Liberdade mais uma vez é pauta em sessão ordinária na Câmara de Parnamirim; recurso para reforma não foi aplicado, lembra Fativan Alves

28/02/2024 10h58


Estádio de futebol do bairro Liberdade mais uma vez é pauta em sessão ordinária na Câmara de Parnamirim; recurso para reforma não foi aplicado, lembra Fativan Alves

Foto: Divulgagação

 

Durante a 8° Sessão ordinária na câmara municipal de Parnamirim, alguns temas foram levantados, em acaloradas discursões entre os parlamentares que estavam no plenário Dr. Mario Medeiros veio à tona mais uma vez a situação do Estádio municipal de Parnamirim no bairro da liberdade.

A Vereadora Fativan Alves (PSD) em aparte ao vereador Gustavo Negócio (republicanos) trouxe a memória dos edis que, enquanto o presidente da casa legislativa era o vereador Irani Guedes foi devolvido ao prefeito o valor para que se fizesse a reforma do estádio, e não se sabe onde foi parar esse dinheiro, mas o estádio continua em situação de abandono, deixando assim os desportistas da cidade incapacitados de fazerem uso daquele espaço.

“Vamos torcer sim para que haja dias melhores em Parnamirim, pois até hoje em quase 8 anos de administração Taveira, tivemos mais motivos para chorar que para sorrir”, completa a Vereadora.

O certo é que é preciso que haja mais discursões como esta, que não se olhe para os lados e sim apenas para as necessidades da cidade, principalmente quando essas necessidades são de fáceis resoluções, tais como o estádio em questão que mesmo com a verba garantida, não se teve a sensibilidade de olhar com um olhar humano para esta importante pauta.

Fonte: Ascom/Vereadora Fativan