Edição especial de encerramento da temporada ‘Domingo na Arena’ acontece neste domingo (10)

08/03/2024 11h33


Edição especial de encerramento da temporada ‘Domingo na Arena’ acontece neste domingo (10)

Foto: Divulgação

 

Na semana do Dia Internacional da Mulher, o projeto Domingo na Arena encerra sua temporada com uma programação especial que abrange uma variedade de atividades cuidadosamente planejadas para todas as faixas etárias, compreendendo desde apresentações artísticas até atividades esportivas e recreativas.

Às 16h30, a programação inicia no palco com uma animada aula de dança conduzida pela liderança do FitDance Rio Grande do Norte, prometendo contagiar o público com energia positiva.

Logo após, às 17h30, a Fábrica das Maravilhas parte rumo à Bahia da Aventura, onde se encontrará com Ryder e os destemidos filhotes da Patrulha Canina. Os filhotes estão ansiosos para realizar uma grande competição de dança, porém, seus planos parecem sempre sair dos trilhos. Enquanto tentam resolver esse impasse, eles se envolvem em diversas missões: desde a conscientização sobre a limpeza da cidade até auxiliar Raimundo, o dono do circo, na reforma do picadeiro. Em um momento inusitado, até mesmo se transformam em filhotes circenses para salvar o espetáculo da falta de artistas. Seguindo o lema “Nenhum trabalho é tão grande, nenhum filhote é tão pequeno”, dedicam-se incansavelmente a manter a cidade segura e fora de perigo.

Às 18h30, é a vez da Shaman Tribal Company encerrar os trabalhos no palco. Com 18 anos de atuação e núcleos em Natal/RN e Piracicaba/SP, a Companhia já realizou apresentações em diversos estados brasileiros, além de países como Argentina, Chile, Colômbia e Estados Unidos. A Companhia apresentará o espetáculo “Híbrida”, dirigido por Cibelle Souza.

Durante as quatro horas, a festa da criançada está garantida com atividades como bolhas gigantes com "Universo Bolhástico", jogos antigos com “Museu do Videogame”, brinquedos infláveis, cama elástica, carrinhos elétricos, maquiagens artísticas, basquete, futmesa e guloseimas deliciosas oferecidas na praça de alimentação.

Nesta edição, os visitantes poderão desfrutar também da Ciranda Materna, uma feira de economia criativa que visa a ampliação da rede de apoio feminino, o fortalecimento dos vínculos socioafetivos e o fomento ao empreendedorismo materno. Além disso, teremos a ação “Um Abraço Tudo Muda”, na qual se troca uma muda por um abraço fraterno.

O evento é pet friendly, permitindo que você traga seu amado animal de estimação, e inclui ações de acessibilidade, como passeios de bicicleta adaptada com "Bike sem Barreiras" e espetáculo infantil com interpretação em Libras.

O Domingo na Arena é possível graças ao patrocínio do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo e Super Show Supermercados, e da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e Arena das Dunas, além do apoio da TV Tropical, Grupo Certa e Samtal. A iniciativa é uma realização da SADEPAULA Produções Criativas e Poti Produções.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa (Diogo Damasio)