Emendas parlamentares da senadora Zenaide Maia garantem veículos para a Semas, em Parnamirim

11/03/2024 08h43


Emendas parlamentares da senadora Zenaide Maia garantem veículos para a Semas, em Parnamirim

Foto: Divulgação

 

A senadora Zenaide Maia realizou, na manhã de sexta-feira (08), em Parnamirim, a entrega de dois veículos tipo Van adaptada, destinados para atender a Secretaria de Assistência Social de Parnamirim (Semas).

Junto ao prefeito Rosano Taveira, vereadores e autoridades locais, a senadora participou da solenidade de entrega dos veículos tipo van.  A doação se deu através de uma emenda no valor de R$ 620 mil reais do seu mandato.

Zenaide falou da alegria de estar contribuindo para o desenvolvimento social da população de Parnamirim, além da importância em trabalhar em prol das pessoas com deficiência. "Desde que fui deputada federal, que eu tenho essa defesa das pessoas com deficiência, porque eu sempre tive certeza que se um município, um estado ou um país, se ele não conseguir incluir suas pessoas com deficiência, com certeza é este país que estar deficiente. Não existe cor para o povo e existe um partido maior que o nosso, que é a população, isso aqui é praticar a política do bem comum, isso aqui é dar dignidade às pessoas que têm algum tipo de deficiência", afirmou Zenaide.

Para o prefeito Taveira, os equipamentos são de suma importância para o município e para a população: "A senhora não traz só esse benefício pra cá, a área da saúde onde a senhora nunca deixou Parnamirim de fora. Eu faço questão de dizer para a população saber quem trouxe o benefício para Parnamirim, não foi o prefeito, foi via emenda da senadora. A senhora nos presenteou com esses transportes e como eu sempre digo, top de linha, primeiro mundo, infelizmente a senhora teve prefeituras que rejeitou, o prefeito não pensou na inclusão, acho que ele pensa que na cidade dele não tem. Tem, porque toda a cidade do Rio Grande do Norte tem uma pessoa que precisa de uma inclusão.

Ainda no município, a parlamentar se reuniu com correligionários do Partido Social Democrático - PSD, entre eles a vereadora Fativan Alves, a ex-vereadora Nilda Cruz, o Tabelião Airene Paiva, além da vereadora Rhalessa do Solidariedade, onde na oportunidade do partido abonou as fichas do ex-vereador Abidene Salustiano e o advogado Alzivan Moura, que juntos vêm para fortalecer ainda mais o participo.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Senadora Zenaide