Vereadora Fativan Alves concede Moção de Congratulação e Certificado de Gratidão ao Potiguar Notícias pelos seus 25 anos de existência em Parnamirim

26/03/2024 09h22


Vereadora Fativan Alves concede Moção de Congratulação e Certificado de Gratidão ao Potiguar Notícias pelos seus 25 anos de existência em Parnamirim

Foto: Divulgação

 

Em solenidade na noite desta segunda-feira (25), a vereadora Fativan Alves (PSD) realizou uma sessão solene para a entrega de Moção de Congratulação e Certificado de Gratidão em homenagem aos 25 anos de existência do Potiguar Notícias no município de Parnamirim. A solenidade ocorreu no plenário da Câmara Municipal.

“O Potiguar Notícias surgiu a partir do sonho do jornalista Pinto Júnior que almejava oferecer um jornalismo sério, consistente e responsável, focado em destacar e informar sobre os acontecimentos em Parnamirim, com o olhar focado no desenvolvimento do município. Muito me honra poder reconhecer a história deste jornal e a memória do nosso saudoso Pinto Júnior”, destacou a vereadora Fativan.

Com sede própria que funcionava no centro de Parnamirim e com uma comunicação atuante, o Potiguar Notícias ganhou cada vez mais notoriedade e se expandiu com edições que passaram a circular de forma quinzenal e logo em seguida de forma semanal no município de Parnamirim.

A solenidade contou com a presença da esposa e Diretora do Potiguar Notícias, Irandi Pinto; jornalistas, convidados e demais autoridades. Além da entrega da Moção, a vereadora entregou mais de 20 honrarias de agradecimento, destacando os relevantes serviços prestados aos que já passaram e ainda estão no jornal.

Fonte: Ascom/Vereadora Fativan