Professora Nilda e Kátia Pires oficializam pré-candidatura à Prefeitura de Parnamirim

28/06/2024 09h42


Professora Nilda e Kátia Pires oficializam pré-candidatura à Prefeitura de Parnamirim

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Na noite desta quinta-feira (27), a Professora Nilda, pré-candidata a prefeita de Parnamirim, oficializou a composição da principal chapa de oposição. Ao seu lado como pré-candidata a vice-prefeita, Nilda terá Kátia Pires, do União Brasil. O evento que oficializou a chapa aconteceu no Bouganville Recepções e contou com a presença de diversas figuras políticas de Parnamirim e do Rio Grande do Norte.

Durante o anúncio, a Professora Nilda expressou gratidão pelo apoio da população de Parnamirim ao projeto e destacou a união e seu amor pela cidade. “Nós estamos aqui reunidos porque o povo de Parnamirim abraçou esse projeto, abraçou nós duas. Nós estamos aqui para agradecer ao povo de Parnamirim. Que cada um leve essa história da Professora Nilda, de Kátia Pires, porque o nosso projeto é de união e de amor por nossa querida Trampolim da Vitória, Parnamirim”, afirmou.

Kátia Pires, atual vice-prefeita de Parnamirim, também enfatizou a importância da união para a cidade e agradeceu aos membros do grupo que foram considerados para a vaga na chapa majoritária. “Hoje é o dia do nascimento da esperança do povo da nossa cidade, dessa união a favor do povo de Parnamirim. Que nós possamos devolver a autoestima dos parnamirinenses. Essa dupla faz nascer a esperança, de fazer o povo voltar a sorrir, com uma saúde pública que funcione, com uma educação de qualidade”, declarou.

Entre as principais autoridades políticas que prestigiaram o evento, estiveram o vice-governador Walter Alves, a senadora Zenaide Maia, os ex-senadores José Agripino e Garibaldi Filho, o ex-deputado Kelps Lima, além dos deputados estaduais Kléber Rodrigues, Ubaldo Fernandes, Luís Eduardo e Ivanilson Oliveira. Também marcaram presença os vereadores César Maia, Rhalessa de Clênio, Binho de Ambrósio, Éder Queiroz, Fativan Alves e Karol Pires, juntamente com filiados e pré-candidatos dos partidos Solidariedade, União Brasil, MDB e PSD.