Segurança

Professor de Jiu-Jítsu Morre Após Ser Alvejado em Academia na Zona Norte de Natal

20/08/2024 14h16

Professor de Jiu-Jítsu Morre Após Ser Alvejado em Academia na Zona Norte de Natal

Foto: Foto Cedida / Reprodução
 
 
Na noite da última segunda-feira (19), Frederico da Silva Siqueira, de 40 anos, professor de Jiu-jítsu, foi alvo de um atentado em uma academia no bairro Igapó, na zona Norte de Natal. De acordo com informações da Polícia Militar, Frederico foi alvejado por tiros no tórax e, apesar de ter sido socorrido ainda com vida ao Hospital Santa Catarina, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
 
Segundo relatos preliminares apurado pela Tribuna do Norte, criminosos não identificados chegaram à academia procurando por "Fred". Após o professor se identificar, ele foi atingido por disparos que o acertaram no ombro e na perna. A vítima foi levada às pressas ao hospital, onde passou por um procedimento cirúrgico, mas devido à gravidade dos ferimentos e a um quadro de hemorragia, veio a óbito.
 
As motivações para o crime ainda são desconhecidas, e a Polícia Militar informou que Frederico também trabalhava como vigilante. Além disso, o professor tinha histórico de envolvimento com comércio ilícito de cigarros e foi investigado na operação "Smoke". 
 
O caso está sob a responsabilidade da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Zona Norte, que iniciou as investigações. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local para realizar as primeiras diligências, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Com informações de Tribuna do Norte