Durante agenda estratégica em Brasília, a Prefeita Eleita de Parnamirim, Professora Nilda (Solidariedade), realizou uma série de reuniões com lideranças políticas, focando na captação de recursos e no desenvolvimento de projetos para a cidade 'Trampolim da Vitória'. A comitiva contou com a presença de Kelps Lima, presidente do Solidariedade, e de José Agripino Maia, presidente do União Brasil, partido da vice-prefeita Kátia Pires, que também integrou a comitiva.
Entre os encontros na capital do país, a agenda coma a Executiva Nacional e deputados federais do Solidariedade, abordou metas e projetos para gerir Parnamirim de forma humanizada e acolhedora. Também neste sentido, a agenda com o ex-presidente do Senado Federal, senador Davi Alcolumbre (União Brasil), contou com a presença de outras importantes lideranças do cenário potiguar do União Brasil como: o deputado federal Benes Leocádio; o prefeito reeleito de Mossoró, Allyson Bezerra; o prefeito eleito de Natal, Paulinho Freire; além da vereadora Carol Pires.
Outro encontro importante para o futuro de Parnamirim foi a agenda com a Senadora Zenaide Maia (PSD), que demonstrou apoio aos pleitos de Parnamirim. Durante a reunião, Nilda solicitou recursos para atenção primária de saúde, urgência e emergência, além de reforçar a necessidade de investimentos em Unidades Básicas de Saúde e em equipamentos para a UPA.
Créditos: Reprodução / Redes Sociais
A agenda em Brasília foi finalizada com uma audiência com o Ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil), onde pautas importantes envolvendo a comunicação do Governo Federal em Parnamirim e Natal estiveram em debate. "Saio daqui de Brasília muito feliz, porque tivemos bons diálogos levando pleitos do município e na oportunidade solicitamos a liberação de recursos para aquisição de ambulâncias, equipamentos para UPA, bem como a viabilização de emendas para investimentos nas Unidades Básicas de Saúde para o município", disse Nilda, que tem seu retorno para Parnamirim agendado para a manhã desta quarta-feira (13).