Parnamirim

Último dia para credenciamento de ambulantes para o Carnaval 2025 em Parnamirim

17/02/2025 16h15

Último dia para credenciamento de ambulantes para o Carnaval 2025 em Parnamirim

Foto: Reprodução
 
Nesta segunda-feira (17), se encerra o prazo dado pela Prefeitura de Parnamirim para que os comerciantes e vendedores ambulantes que queirão trabalhar no Carnaval do Povo 2025, possam se credenciar. O evento acontece entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março, em Pirangi. 
 
Para se candidatar, é necessário apresentar RG, CPF ou CNPJ, comprovante de residência atualizado, foto tipo selfie do candidato e imagem da estrutura do comércio. Os comerciantes credenciados receberão crachá de identificação, autorização especial para atuar durante o evento. O processo reforça a organização do Carnaval de Parnamirim e busca garantir segurança e regularidade ao comércio durante o evento.
 
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente online, pelo link https://editais.parnamirim.rn.gov.br/semsur/#/portal/inicio. Ao todo serão disponibilizadas 143 vagas, distribuídas em 3 categorias: pontos fixos, ambulantes móveis e food trucks. 
 
Dúvidas devem ser encaminhadas ao telefone da Semsur, (84) 3644-8421.