Câmara lamenta morte de ex-presidente da Casa Basileu Fernandes, aos 99 anos

03/04/2019


 
A Câmara Municipal de Parnamirim publicou nota sobre a morte do ex-vereador e ex-presidente do legislativo parnamirinense Basileu Fernandes, de 99 anos, ocorrido nesta terça-feira(2). 
 
"É  com extremo pesar  que a Câmara Municipal de Parnamirim recebe a notícia do falecimento de  Basileu Fernandes, de 99 anos, ocorrido nesta terça-feira. Seu Basileu presidiu a casa legislativa no biênio 1977-1978.
 
O presidente da Câmara, vereador Irani Guedes, em nome dos demais parlamentares da atual legislatura e servidores da casa, manifesta as condolências aos familiares e amigos"
 
Velório e sepultamento
 
O velório de Seu Basileu Fernandes ocorrerá a partir das 7h desta quarta-feira(3) no Plenário Doutor Mário Medeiros, na Câmara de Parnamirim. Já o sepultamento está previsto para às 16h no Cemitério São Sebastião, no bairro Monte Castelo.
 
Sessão adiada
 
Em virtude deste triste fato, a Câmara Municipal de Parnamirim resolveu adiar a sessão ordinária que ocorreria nesta quarta-feira(3). Os trabalhos em plenário retornam na próxima segunda-feira(8).