Mineiro descarta candidatura a prefeito de Natal em 2020

18/04/2019

Por: Cefas Carvalho
Foto: Redação do PN
 
O ex-deputado estadual e secretário estadual de Gestão de Projetos e Assuntos Institucionais, Fernando Mineiro, descartou ser candidato a prefeito de Natal em 2020. "O PT está se preparando, como partido, para as eleições municipais em diversas cidades e em Natal. Esse é um trabalho interno e o partido está se preparando. Mas a possibilidade de eu ser candidato a prefeito de Natal está descartada, temos outros nomes bons para a disputa. Meu nome não está a disposição para isso, está para outras maneiras der ajudar o partido e Natal".
 
Mineiro fez a afirmação durante entrevista concedida ao programa Jornal Potiguar Notícias, pela PNTV, Facebook do Portal Potiguar Notícias, You Tube pelo Canal PNTV e um pool de rádios. 
 
Ele falou também sobre os 100 primeiros dias de Governo, "quando encontramos o quadro arrasado e estamos nos pautando pelo diálogo, com a intenção de recuperar o Rio Grande do Norte"
 
O JORNAL POTIGUAR NOTÍCIAS
 
O programa é veiculado de segunda à sexta, das 12h às 13h, na Web TV do portal Potiguar Notícias e Cena TV Web; Com retransmissão nas rádios 105.9 FM, Potengi 1210 AM, Parnamirim FM 87.7, Macaíba FM 87.9, FM Executivo 87.9 de Nísia Floresta, FM Flores 87.9 de Jaçanã e Olho d’água FM 87.9 de São José de Mipibu. O programa é apresentado pelos jornalistas José Pinto Júnior, Cefas Carvalho e Hugo Vieira. Acompanhe todos os nossos programas, em tempo real pelo Portal PN www.potiguarnoticias.com.br