Presidente do TRT-RN participa de reunião do Coleprecor

29/08/2013

Por: Coordenadoria de Comunicação Social

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), desembargador José Rêgo Júnior participa nesta quarta-feira (28), na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília, da 5º Reunião Extraordinária do Coleprecor, que reúne presidentes e corregedores da Justiça do Trabalho de todo país.

O encontro será aberto pelo presidente do TST e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Carlos Alberto Reis de Paula.

Durante o primeiro dia da reunião, os presidentes e corregedores dos TRTs discutirão a Parametrização do Processo Judicial Eletrônico (PJe) e seus critérios de distribuição, com o juiz Paulo Cristóvão, Coordenador Nacional do PJE-CNJ.

Em seguida, será o Projeto Judicial Eletrônico na Justiça do Trabalho que será tema da discussão, com o desembargador Ricardo Antonio Mohallem e o juiz José Hortêncio Ribeiro Junior, auxiliar da presidência do TST/CSJT.

Os participantes da reunião do Coleprecor também vão discutir os Procedimentos de remoção e promoção global dos magistrados de 1º grau, com o secretário-geral do TRT de Minas Gerais. Eliel Negromonte Filho.

A juíza Thais Gondim (TRT da 19ª Região) discutirá um Projeto de gestão de mudanças, enquanto a secretária de gestão de pessoas do TRT da 10º Região, Rosemary Domingues Wargas discute a Gestão de pessoal.

Amanhã o Coleprecor avaliará o andamento do Projeto de Correição Virtual, a partir de exposição do juiz Paulo Brescovici (TRT 23ª Região).

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social