Trânsito Legal: Operação conscientiza motoristas em Ceará-Mirim

19/07/2018

Por: CERÁ-MIRIM LIVRE / ASSCOM
Sob a Coordenação do Cel. Ricardo Albuquerque, a COMUTRAN de Ceará Mirim/RN realizou "Operação Ceará Mirim Trânsito Legal" nesta quarta-feira (18). 
 
A ação teve como objetivo coibir as práticas de infrações de trânsito e conscientizar os condutores da necessidade de cumprimento das normas de trânsito. "O trânsito é o lugar mais democrático que convivemos em uma cidade e a convivência democrática pressupõe o estado democrático de direito", ou seja, todos temos que cumprir as regras em vigor, colocou o Cel. Ricardo, que coordenou  in-loco toda  operação. 
 
A operação se deu em toda a cidade e contou com o apoio de CPRE - Comando de Policiamento Rodoviário Estadual.
 
Foram utilizados 12 Agentes e Guardas Municipais, além de dois Policiais Militares lotados no CPRE.
 
Durante a operação 156 veículos foram fiscalizados, 31 condutores foram notificados e 14 veículos foram recolhidos, sendo 2 automóveis e 12 motocicletas, pelos diverso tipos de infrações de trânsito,  entre elas um motoqueiro que fazia direção perigosa e estava empinando sua motocicleta em via pública.
 
Para o Secretário de Defesa Social, Carlos Paiva, essas operações deveram continuar,  visando o disciplinamento do trânsito de  nossa cidade.