Daniel Américo: "É hora de parar de remar e subir as velas"

31/07/2020

Por: REDAÇÃO DO PN
 
O professor Daniel Américo, está colocado como pré-candidato a vice-prefeito de Parnamirim, pelo PSL da vereadora e pré-candidata Nilda Cruz. Mas há articulações para além de Parnamirim para juntar o PSL que elegeu Bolsonaro e o PRTB que elegeu o seu vice-presidente Hamilton Mourão. Em Parnamirim, o pré-candidato a prefeito do PRTB é Dolvin Dantas.
 
O PSL de Nilda e Daniel espera o apoio de Dolvim. "O coronel Dolvim é bem vindo para nos apoiar", diz uma fonte do PSL. "Esperamos que o PSL venha para compor na qualidade de vice-prefeito de Dolvim", argumenta uma raposa política do PRTB.
 
Na recepção da PNTV, o Coronel Dolvim, deixou claro que espera apoio do PSL. O nome de Daniel Américo foi lembrado, antes do nome de Nilda. Indagado, o professor e empresário Daniel Américo disse que continua no propósito de seguir com Nilda, mas que "é hora de parar de remar e subir as velas". Ou seja, não lutar por nada além de ser vice de Nilda, mas está aberto a outras possibilidades.
 
A vereadora Nilda, pelas pesquisas divulgadas até agora aparece como a segunda mais votada, perdendo apenas para o prefeito Taveira.