Parnamirim: Professor Ítalo fica em terceiro lugar e reeleito com 2.153 votos

19/11/2020


 
 
Conhecido por ser um dos vereadores mais atuantes no Legislativo Municipal de Parnamirim, Professor Ítalo (PSDB), foi reeleito vereador neste domingo (15). Com 100% das urnas apuradas no município, o tucano teve 2.153 votos, ficando atrás apenas de Diogo Rodrigues (PSD) e Wolney França (PSC). 
 
Após a confirmação que durou mais de quatro horas devido a um problema técnico na apuração do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o Professor Ítalo agradeceu os eleitores através das redes sociais e garantiu que Parnamirim continuará avançando nos próximos anos. “Uma emoção sem igual. Mais uma vez o povo de Parnamirim me fez vereador. Só tenho a agradecer. Continuarei trabalhando, dia após dia, como sempre fiz, para que a nossa cidade possa continuar se desenvolvendo. Farei esse voto de confiança valer todos os dias. Muito obrigado”, disse. 
 
Com a vitória, Professor Ítalo parte para o seu segundo mandato na Câmara, se consolidando de vez na política de Parnamirim. Vale lembrar que apenas no primeiro mandato (2016-2020) ele destinou quase R$ 1,5 milhão em emendas para os setores da educação, saúde, mobilidade urbana, urbanismo, assistência social e outras coisas mais.  
 
Ao lado de Rogério Santiago, seu principal aliado nestas eleições, Professor Ítalo foi agraciado no VII Seminário de Marketing Político 2020, recebendo o título de Parlamentar do Ano.