Parnamirim: Denúncias da Vereadora Fativan Alves são atendidas pela Prefeitura

03/03/2021


 
Após muitas solicitações da vereadora Fativan Alves (PV) sobre a falta de materiais em alguns centros clínicos de Parnamirim, o vereador, Diogo Rodrigues, apresentou algumas respostas em relação às principais solicitações e lutas da parlamentar.
 
Para a falta de insulinas, a justificativa utilizada foi que 5 empresas foram contratadas e que terão até 30 dias para realizar a entrega dos materiais. 
 
Sobre a ausência de insumos para realizar os curativos do CEPTUC (Centro Especializado em Prevenção e Tratamento de Úlceras Crônicas) foi dito que 3 empresas foram contratadas para que seja feito um empenho, e logo após a ordem de compra. 
 
E por fim, as fraldas geriátricas que não vinham sendo entregues desde outubro, foi apresentado que 3 empresas aptas estão aguardando o parecer da procuradoria para enviar os contratos para a secretaria de saúde do munícipio; 
 
Mesmo assim, a Vereadora Fativan relembrou a irresponsabilidade da gestão em deixar a população tanto tempo sem esses materiais.
 
“Fico muito feliz pelos temas que estamos trazendo a esta tribuna, as reclamações que tenho feito, as nossas lutas, de uma certa forma foram atendidas. Entretanto, é uma irresponsabilidade e uma falta de humanidade deixar a população neste estado de sofrimento por tanto tempo!”, finalizou.