O Conexão Potiguar recebe o deputado estadual Ubaldo Fernandes

18/03/2021

Por: Redação PN

 

 

         Nesta sexta-feira, às 6h 30, no programa Conexão Potiguar, pela Band Natal em parceria com a TV digital Potiguar Notícias, o jornalista Pinto Junior recebe Ubaldo Fernandes, deputado estadual (PL), que fala sobre o funcionamento da Assembleia Legislativa durante este momento de pandemia, seus projetos, além da relação que a casa legislativa estabelece com a sociedade.

         Segundo o deputado, neste momento de crise, em que 48 funcionários foram diagnosticados com covid, a Assembleia Legislativa adotou medidas de precaução, funcionando apenas em formato remoto. No entanto, para ele, apesar da preocupação que o momento suscita, é preciso que a casa legislativa mantenha o diálogo com as lideranças políticas do estado, a fim de que não haja um distanciamento em relação às bases.

         Em relação à importância das mídias sociais para este momento da política, o deputado salienta: "o papel dessas plataformas virtuais é extremamente importante, na medida em que permite que a população continue acompanhando as nossas atividades cotidianas. Na verdade, levando em consideração à instantaneidade da informação, esses canais - Facebook, Instagram e Whatsapp -,são até mais eficientes no estabelecimento de uma relação de proximidade com a população do que os veículos tradicionais".

         No que se refere às suas principais bandeiras na Assembleia Legislativa, Ubaldo Fernandes ressalta: "recentemente, lançamos uma campanha institucional, incentivando toda a comunidade idosa do estado a se vacinar. Nesse sentido, a ideia é superar de uma vez por todas um velho tabu de que os idosos não gostam de receber a vacina, e esse momento, em que o governo definiu esse grupo etário como prioridade, é fundamental para nosso objetivo", finaliza.

 

Para assistir à entrevista,acesse o link: https://youtu.be/yHXKIXPenpo