Vereadores contestam moção de aplausos ao Prefeito aprovada nesta terça

17/11/2021


 

A proposição de moção ao prefeito Rosano Taveira foi aprovada pera Câmara Municipal de Parnamirim nesta terça-feira (16), porém nem todos os vereadores da casa foram favoráveis a proposta do presidente da casa, o vereador Wolney França.
 
A vereadora Fativan Alves foi contrária a homenagem, pois segundo ela “a gestão Taveira tem sido um total desgoverno, com a saúde agonizando com a falta de insumos dentre outros problemas graves, mesmo com a aprovação de 98 milhões de reais em recursos”.
 
Ela também pontuou que as demais pastas do município têm sofrido com o descaso do prefeito que a Festa do Boi Sempre ocorreu em outras administrações e questionou o “Por que apenas na gestão atual que se propôs a homenagem?”.
 
“Sou contrária a qualquer homenagem desta casa ao desgoverno deste senhor, pois enquanto vocês o aplaudem o município de Paramirim agoniza diante de tanta incompetência. Não é o momento de aplaudir, indiferente de ser situação ou oposição. É o momento de se cobrar”, comentou a vereadora.
 
O vereador César Maia também foi contrário a moção ponderando que a situação e informou que à Associação Norte-Rio-Grandense de Criadores (ANORC), que deveria ser a grande homenageada por ser a organizadora do evento.