Fativan Alves cobra pressa nas obras de escoamento em Santa Tereza

07/04/2022


 

Parlamentar pediu pressa e que algo fosse feito de forma paliativa para diminuir os transtornos dos moradores da  Rua Oscar Ramalho de Farias
 
“Nós iremos fiscalizar estas obras, pois sabemos como funcionam as licitações da Prefeitura de Parnamirim. São conhecidas por sua morosidade e os moradores da Rua Oscar Ramalho de Farias merecem mais do executivo”, cobrou a vereadora Fativan Alves (PV) sobre a aquisição recente do terreno localizado no bairro de Santa Tereza.
 
A declaração foi dada nesta quarta-feira (6) durante o aparte concedido pelo vereador Marquinhos da Climep, que discursava na tribuna da Câmara Municipal de Parnamirim e “elogiava a compra do lote” por parte da Prefeitura. A parlamentar pediu que a Prefeitura buscasse alternativas para diminuir os riscos de alagamento no local.  
 
O prefeito Rosano Taveira foi as redes sociais para divulgar a aquisição do terreno no bairro de Santa Tereza, e informando que no local será construída uma lagoa de captação e uma área de lazer em seu entorno por meio de um processo de licitação.
 
Fativan Alves também informou que irá acompanhar de perto a licitação, “pois se trata de uma pauta sensível e urgente de seu mandato e que o dinheiro público não pode mais ser utilizado sem transparência e discursos vagos. O momento é de agir”.
 
“Eu entendo a empolgação de todos e também fico feliz com a aquisição, porém precisamos agir rapidamente, mesmo que de forma paliativa, pois as chuvas estão aí e os não podem mais passar por dificuldades e prejuízos. Que a Prefeitura abra um acesso para as águas se acumularem no terreno e ajudem no escoamento”, encerrou a vereadora.