Candidatos ao Conselho Tutelar em Natal realizam prova neste domingo (23)

19/07/2023 08h38


Candidatos ao Conselho Tutelar em Natal realizam prova neste domingo (23)

Foto: Divulgação

 

Os candidatos às vagas do Conselho Tutelar, em Natal, farão prova no próximo domingo (23), das 09h às 13h. De acordo com informações divulgadas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), 64 pessoas estão habilitadas para realizar mais esta etapa do certame. As provas vão acontecer na sede do Núcleo Permanente de Concursos (Comperve), localizado no anel viário do campus da UFRN, no bairro Lagoa Nova.

Os candidatos devem chegar com 60 minutos de antecedência para verificação dos documentos de identificação. O conteúdo programático de conhecimento específico será de caráter eliminatório. Apenas 20 candidatos tomarão posse como conselheiros, assumindo a partir de janeiro de 2024, para um mandato de quatro anos.

A prova deste domingo, de conhecimentos específicos, tem caráter eliminatório. Após a aprovação, os candidatos serão escolhidos pela comunidade local por meio de votação no próximo dia 01 de outubro. Os próximos passos serão divulgados nos canais de comunicação da Prefeitura do Natal.

 

 

Fonte: Prefeitura do Natal