Pré-candidato à prefeitura de Parnamirim nas eleições de 2024, Marciano Júnior foi o convidado do 1º Encontro de Mulheres e abordou sobre Educação Financeira

23/11/2023 14h52


Pré-candidato à prefeitura de Parnamirim nas eleições de 2024, Marciano Júnior foi o convidado do 1º Encontro de Mulheres e abordou sobre Educação Financeira

Foto: Divulgação

 

A união de mulheres parnamirinenses que buscam fazer toda a diferença na história política do município ganha cada vez mais força e já é uma realidade. Promovido pelo grupo de whatsaApp intitulado Toque Feminino, o 1º Encontro de Mulheres aconteceu na noite desta quarta-feira (22), na churrascaria do Arnaldo e reuniu cerca de 100 mulheres. A coordenadora Andrea Peixoto destacou que a iniciativa do grupo tem por objetivo oferecer “dicas e ações que possam engrandecer a rotina das mulheres”.

De diferentes idades e ideais, elas se unem num único propósito: impulsionar uma nova configuração na política de Parnamirim, considerando o pleito eleitoral que se aproxima, para a escolha de prefeitos e vereadores.

Diante disso, o grupo escolheu temas que foram palestrados pela psicóloga Girlene Pereira (Linguagens do amor), e também a abordagem sobre Educação Financeira para mulheres, ministrada pelo pré-candidato à prefeitura de Parnamirim, Marciano Júnior, que possui formação e experiência em Ciências Contábeis e Direito.

“O encontro foi maravilho, um momento para ficar na história. Pude ver de perto como as mulheres estão cada vez mais ocupando espaços que elas merecem, estão cada vez mais em ascensão. As mulheres hoje fazem toda a diferença, seja no ambiente familiar, no trabalho, e agora na política. Considero muito importante o interesse das mulheres parnamirinenses em querer participar e interagir nos assuntos relevantes e também das problemáticas da cidade, propondo soluções e trocando ideias com um toque de sabedoria, que é peculiar à figura feminina. Para mim foi uma honra poder compartilhar um pouco de conhecimento sobre educação financeira, um assunto tão importante para a organização dos lares, especialmente para as mulheres que são empreendedoras por natureza e se destacam por isso”, declarou Marciano Júnior.

Para a participante do grupo, Amanda Ataliba, o 1º Encontro de Mulheres proporcionou uma noite especial que apresentou temas “importantes e enriquecedores para o nosso dia-a-dia”, frisou.

Fonte: Da Redação do PN, Marclene Oliveira