Encontro promovido pelos partidos Avante e PRTB foi prestigiado e reuniu pré-candidatos, com novas adesões

29/02/2024 11h47


Encontro promovido pelos partidos Avante e PRTB foi prestigiado e reuniu pré-candidatos, com novas adesões

Foto: Divulgação

 

Com bastante descontração e a presença expressiva de simpatizantes, pré-candidatos a vereadores nas eleições municipais em Parnamirim, assim como do pré-candidato à prefeitura Marciano Júnior, e ainda dos presidentes dos dois partidos, Avante, Jonas Godeiro, e do PRTB Anderson Bezerra, e ainda do Presidente o Avante Natal, Eduardo Campos, aconteceu na noite desta quarta-feira (28), na Churrascaria do Arnaldo, um encontro que teve por objetivo colaborar para a formação dos pré-candidatos, além reforçar as estratégias e alianças para a disputa ao pleito eleitoral deste ano, que visa escolher prefeitos e vereadores.

Marcado pela palestra “Rede Social Memorável”, tema abordado pela especialista em marketing e professora, Jéssica Maria, com o intuito de esclarecer e atualizar conhecimentos sobre as divulgações de campanhas nas redes sociais.

A ocasião também foi marcada pela adesão de três novos  nomes para somar na coligação: pastor Écio, Tatiane e Ari Ricardo.

A reunião faz parte de uma agenda de ações dos partidos Avante e Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) em promover formação e capacitação através de palestras com especialistas, aos seus pré-candidatos. Temas como Lei Eleitoral, Marketing eleitoral, Orçamento Público e questões jurídicas já foram debatidos.

O pré-candidato à prefeitura de Parnamirim nas eleições deste ano ressalta a importância desses momentos.

Fonte: Da Redação do PN, Marclene Oliveira, jornalista