Future-se 2024 foi marcado pelo empreendedorismo, marketing, tecnologia e desenvolvimento pessoal

09/04/2024 09h05


Future-se 2024 foi marcado pelo empreendedorismo, marketing, tecnologia e desenvolvimento pessoal

Foto: Divulgação
Encerrando dois dias de intensas atividades no Centro de Convenções de Natal, o Future-se 2024 consolidou-se como um ponto de encontro para os maiores especialistas em tecnologia, inovação, marketing, economia e transformação digital do Brasil. Reunindo mais de 3 mil participantes ávidos por conteúdo, negócios e conexões, o evento foi palco para insights valiosos e inspiradores compartilhados por palestrantes renomados.
 
José Lucena, presidente da CDL Natal, expressou sua satisfação com o evento: "Foi um momento de realização para mim, ver o Future-se se concretizar proporcionando o melhor em conteúdo e palestras técnicas, visando impulsionar o desenvolvimento dos empreendedores locais. Desde que assumi o compromisso de organizar este evento, meu desejo era promover conexões significativas, e conseguimos alcançar isso", afirmou.
 
"A área do CDL Premium reuniu os principais players do mercado, com ativações marcantes de marcas parceiras, elevando ainda mais o prestígio do evento. A presença do público durante os dois dias, juntamente com a cobertura dos veículos de comunicação, contribuiu para tornar o Future-se um verdadeiro sucesso. Encerro este evento extremamente satisfeito com os resultados, agradecendo à equipe da CDL, aos patrocinadores e parceiros. Ninguém alcança o sucesso sozinho, e se o Future-se é hoje um assunto tão comentado na cidade, é porque cada pessoa envolvida, seja palestrante, patrocinador, apoiador ou participante, contribuiu para o sucesso dessa edição.", completou Lucena.
 
Bruno Félix, especialista em Marketing Educacional e Diretor de Comunicação e Marketing da CDL Natal, expressou sua satisfação em participar do evento: "É uma experiência incrível falar em um palco desse porte e para centenas de empreendedores do nosso estado. A CDL Natal está de parabéns em entregar para o Rio Grande do Norte e para o País um evento dessa magnitude, reunindo mais de 3 mil pessoas, com grandes nomes que há muito tempo Natal não recebia. Os participantes vão sair daqui transformados e isso vai refletir na economia do nosso estado."
 
Luís Justo, CEO do Rock In Rio e palestrante no segundo dia do evento, compartilhou suas impressões sobre o Future-se 2024: 'Eu percorri o espaço e fiquei impressionado não apenas com a estrutura do próprio evento, que conta com um palco maravilhoso, mas também com a qualidade das empresas expositoras, que refletem o alto nível dos empreendedores aqui em Natal', disse.
 
Ele também refletiu sobre o impacto de sua palestra nos participantes: 'Espero ter conseguido compartilhar um pouco do meu conhecimento com os participantes que assistiram à minha palestra. Mais do que isso, espero que minha apresentação tenha inspirado os empreendedores a enxergarem as possibilidades de sonhar e tornar esses sonhos realidade. Afinal, essa é a mesma visão e cultura que impulsionam o Rock In Rio: sonhar e fazer os sonhos acontecerem', finalizou Justo.
 
Além das palestras inspiradoras, o evento ofereceu uma variedade de atividades, incluindo a Expo Conexões, que foi uma das grandes novidades dessa edição, proporcionando oportunidades únicas de negócios e networking, com entrada gratuita. A Arena Future-se em Ação disponibilizou acesso a cursos de capacitação, enquanto as noites foram embaladas por shows de artistas locais.
 
Com 2 dias de palestras e estandes repletos de participantes, o Future-se 2024 cumpriu sua missão de promover a inovação, o conhecimento e o empreendedorismo no Rio Grande do Norte. A segunda edição encerrou-se com a certeza de ter deixado uma marca especial nos participantes, que saíram revigorados e inspirados para enfrentar os desafios do mercado moderno.