Semana das artes marciais promove a prática esportiva em Parnamirim

15/04/2024 13h26


Semana das artes marciais promove a prática esportiva em Parnamirim

Foto: Reprodução
A abertura da Semana das Artes Marciais será realizada nesta segunda-feira (15), às 14h30, na pracinha da Cultura, no bairro Vida Nova, em Parnamirim. O evento é de livre acesso ao público e contará com participações de atletas de escolas públicas e privadas, além de academias e federações de Taekwondo, Judô, Jiu-jítsu, Capoeira, Krav-Magá e Karatê.
 
Lutadores renomados como Renan Barão, ex-campeão mundial de MMA pelo UFC e também Leandro Higo, atleta do Bellator, estarão presentes para falar sobre a trajetória deles no mundo das lutas e repassar as experiências para os jovens.
 
Durante o resto da semana, entre os dias 16 e 19 de abril, às lutas e aulas teóricas acontecerão nos polos do ginásio do bairro de Emaús e na pracinha da cultura, em Vida Nova.
 
O grande encerramento no sábado (20), será no ginásio do bairro de Nova Parnamirim, das 9h às 11h, com duelos de karatê, jiu jitsu e judô. Ainda terão apresentações de Capoeira e Krav magá, com livre acesso para a comunidade participar.
 
A semana das artes marciais tem a coordenação da Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, é a primeira vez que ela acontece no município.
 
Serviço
 
Abertura – 15/04
Local: Pracinha da Cultura – Vida nova
Horário: 14:30h
 
Atividades teóricas e práticas – 16 e 18/04
Locais: Pracinha da Cultura (Vida nova) e Ginásio de Emaús
Horário: 8h às 10h e 13:30 às 15:30h
 
16/04
 
Polo 1 Ginásio Emaus:
Capoeira, Krav maga e Taekwondo
Polo 2 Pracinha da cultura:
Karatê, JJ e Judô
18/04
 
Polo 1 Ginásio Emaus:
Karatê, JJ e Judô
Polo 2 Pracinha da cultura:
Capoeira, Krav maga e Taekwondo
Encerramento – 20/04
Local: Ginásio de NP
Horário: 9h às 11h
 
Lutas casadas: Karatê, JJ e Judô
Apresentações: Capoeira e Krav maga