Parnamirim

Nilda anuncia equipe de transição para a próxima semana

08/10/2024 09h49

Por: Redação

Nilda anuncia equipe de transição para a próxima semana

Foto: Reprodução / BAND CIDADE / TV BAND RN
 
A eleita prefeita de Parnamirim, Professora Nilda (Solidariedade), confirmou nesta segunda-feira (7) que sua equipe de transição será anunciada na próxima semana. O grupo contará com até seis membros, composto por técnicos e especialistas que analisarão os dados da administração atual. O objetivo é elaborar um relatório para definir as primeiras medidas do novo governo, que começa em 1º de janeiro de 2025.
 
“Teremos uma comissão de transição formada por pessoas capacitadas. O que queremos é saber como estão as finanças da nossa cidade para tomar as medidas permitidas”, afirmou Nilda em entrevista ao programa Band Cidade  da TV Band RN. A prefeita eleita destacou que a transição será feita com responsabilidade, e que sua gestão pretende começar com total conhecimento das contas e da administração atual.
 
Sem "caça às bruxas"
 
Sem promover uma "caça às bruxas", Nilda enfatizou a importância do acesso transparente às informações para iniciar sua gestão de maneira eficiente. "Queremos a verdade sobre a gestão de Parnamirim. Vamos agir com transparência e responsabilidade", completou.
 
Eleita com quase 48 mil votos, Nilda afirmou que sua prioridade será unir-se a Parnamirim e construir um diálogo produtivo com os vereadores eleitos para a Câmara Municipal. “Vamos valorizar a Câmara, trabalhar com diálogo e respeito para solucionar os problemas da nossa população”, afirmou.
 
Foco na Saúde
 
A prefeita eleita destacou que a saúde será o foco principal de sua gestão. Entre suas promessas está a construção de uma segunda Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a reestruturação das unidades básicas de saúde (UBS). “O povo clamou pela saúde, e nosso compromisso será reestruturar a atenção primária, garantir o funcionamento eficiente das UBS e resolver o problema clássico da UPA de Parnamirim”, afirmou. Ela também prometeu buscar apoio da bancada federal e estadual para garantir mais recursos para o município.
 

Autor: Redação